Atualidade

Nigella diz que não é viciada em droga

Nigella Lawson acusou esta quarta-feira, dia 4, o ex-marido Charles Saatchi, em tribunal, de querer “destruir a sua reputação” com “falsas alegações de uso de drogas”.

A chefe esteve em tribunal para depor contra as suas ex-assistentes, Francesca Grillo, 35 anos, e Elisabetta Grillo, 41, acusadas de terem cometido fraude quando trabalhavam para Nigella e Charles Saatchi.

As mulheres negam as acusações, alegando que havia um acordo verbal com Nigella Lawson para gastar essas verbas, em contrapartida as duas não denunciariam os seus abusos com drogas. Esta tese foi confirmada pelo ex-marido da chefe, Charles Saatchi, que enviou um carta ao tribunal, dizendo que sabia que Nigella consumia drogas.

Nigella, de 53 anos, fez declarações polémicas sobre Saatch: “Ele disse-me que se não limpasse o nome dele me destruiria e começou também a espalhar falsas alegações de drogas e, em particular, aquele horrível incidente no Scott`s (restaurante). E sinto que a única maneira que ele tem de sair disto é usar este caso”, afirmou.

A conhecida chefe revelou, ainda, que o ex-marido ficava “irritado” com a sua independência e sucesso. “Sim ele tinha mau génio e acho que ninguém pode ter a mínima dúvida de que ele tinha mau génio”, sublinhou.