Os duques de Cambridge viajaram a semana passada com destino às Maldivas, para gozar alguns dias de descanso antes de iniciarem a visita oficial à Oceania, que se realiza em abril.
Apesar da popularidade do casal, as férias estão a causar polémica. Primeiro, como apontam os jornais britânicos, ainda há um mês Kate passou férias junto da família na ilha de Mustique, nas Caraíbas. Segundo, porque o casal está hospedado num resort de luxo na ilha Noonu Atoll.
Os duques escolheram o hotel Cheval Blanc Randeli, propriedade da Louis Vuitton. Para chegar à unidade Kate e William viajaram num hidroavião, cuja rota de apenas 40 minutos custa 1500 euros. À chegada, como tantos outros hóspedes, foram recebidos com uma garrafa de Moët & Chandon.
Inaugurado em novembro passado, este exclusivo resort tem vistas únicas como o Oceano Índico e várias praias de areia branca. Dispõe de 45 moradias com um ou dois quartos e uma piscina infinita 12 metros de comprimento. Os custos da estadia de quatro dias fica por cerca de 7 mil euros por pessoa. Segundo a imprensa inglesa, as férias dos duques pode exceder os 18 mil euros.
Veja as fotos do resort.