Atualidade

Justin Bieber vaiado durante o Juno Awards

Justin Bieber foi vaiado durante o Juno Awards este domingo, dia 30.

O cantor foi homenageado pela quarta vez na cerimónia de prémios da música canadiana, mas parece que ele não foi uma escolha muito feliz, pois o público acabou por receber o cantor com uma “surpreendente mistura de aplausos e vaias audíveis”, refere o “The Hollywood Reporter”.

Mesmo assim, a estrela Pop usou o Twitter para agradecer aos fãs pelo apoio: “Ganhámos #JUNOFanChoice pelo 4.º ano consecutivo. Muito amor a todos os meus beliebers. Muito obrigado, adoro-vos!”.

Logo em seguida, o cantor foi defendido por Serena Ryder que recebeu o prémio de Compositora do Ano. “Eu realmente acho que Justin Bieber é um músico incrível e ele merecia cada pedacinho daquele prémio porque ele está a trabalhar arduamente. Precisamos apoiar e reconhecer o quão incrível ele é”, afirmou.

Outros vencedores do Juno incluem Arcade Fire, que levou para casa o prémio de Álbum do Ano e Melhor Álbum Alternativo do Ano por “Reflektor”; e Drake, que levou a estatueta por Rap do Ano com “Nothing Was the Same”. Randy Bachman, Fred Turner, Robbie Bachman e Blair Thornton também foram homenageados no Canadian Music Hall da Fama.

Veja o vídeo.

http://youtu.be/woAq8YjqdsI