Madonna e Anna Wintour prestaram homenagens à L’ Wren Scott. A cantora e a famosa editora da revista Vogue juntaram-se a muitas outras personalidades para lembrar a vida e a história da estilista e designer de moda que foi encontrada morta depois de cometer um aparente suicídio na segunda-feira em sua casa, em Nova Iorque.
“Estou profundamente triste com a perda de L’ Wren Scott. Wren era uma perfeccionista, alguém que absolutamente encarnava tudo em suas roupas maravilhosas. (Ela tinha) força de caráter combinada com um estilo confiante e poderoso. Pessoalmente, L’ Wren sempre foi incrivelmente generosa, gentil, amável e muito divertida. As suas maneiras e seu charme eram de outros tempos, mas a sua sensibilidade sempre foi ferozmente moderna. Vamos todos sentir sua falta”, escreveu Anna no site da “Vogue”.
Madonna também expressou o seu pesar pelo falecimento da designer, de 49 anos. “Esta é uma perda horrível e trágica. Estou tão chateada, pois eu amava o trabalho de L’ Wren. Ela sempre foi tão generosa comigo…”, referiu.
Já a modelo Naomi Campbell confessou que conhecia a estilista desde os 17 anos: “Estou profundamente chocada e devastada com a notícia. L’ Wren era alguém que eu conhecia desde que eu tinha 17 anos. Nós viajamos o mundo juntos muitas vezes. L’ Wren foi alguém que eu sempre amei. Ela era um ícone da elegância e feminilidade, mas mantinha sua alma feminina. Vou sentir falta de sua honestidade e eu vou perder a amizade dela. Meu coração vai para Mick e todos os que a amavam e eram amados por ela. Que ela descanse em paz”.
A cantora pop Lily Allen escreveu no Twitter: “Eu acabei de sair de um avião e ouvi a triste notícia [sobre a morte] da L’ Wren. Que terrível tragédia, estou em estado de choque, pois vi-a no cabeleireiro no outro dia…”.