A polémica atriz, cuja assistente pessoal decidiu demitir-se por ordenados em atraso, passou três meses na clínica Cliffside Malibu. A conta de cerca de 96 mil euros pelo tratamento foi compensada pela publicidade que a atriz acabou por dar ao local.
“O seguro de saúde não pagaria ao período de reabilitação porque esta era o seu sexto internamento. Antes de chegar a Cliffside, Lindsay passou pela famosa Betty Ford, porém as coisas não correram muito bem. Cliffside Malibu abriu-lhe as portas e concordou em recebê-la presumivelmente por causa da publicidade gratuita que ela daria”, revelou uma fonte ao “RadarOnline”.
Lindsay Lohan, de 27 anos, acabou por ser bem-sucedida nesta clínica, que lhe concedeu inclusivamente um quarto privado de 48 mil euros. “Ela deu-se bem naquele ambiente. Ela teve direito a um quarto privado, porque ela nunca iria concordar em ter que dividir o quarto com um companheiro”, acrescentou a mesma fonte.
Recuperada dos seus problemas com álcool e drogas, Lindsay depara-se, agora, com outro tipo de problemas: os financeiros. A atriz possui dois cartões de crédito rejeitados e depois de pagar algumas das suas dívidas ficou com apenas 640 mil euros na sua conta.
Fontes afirmam que embora tenha recebido mais de 1 milhão de euros pela sua participação na série “Lindsay”, para o canal de Oprah Winfrey, a estrela continua com graves problemas financeiros.