Uma das bailarinas do cantor brasileiro Latino foi baleada na madrugada deste sábado durante uma tentativa de assalto. Atingida no peito, Ariany Cristine da Silva Nogueira, de 29 anos, está internada no Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio.
A bailarina foi submetida a uma cirurgia de emergência e, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, está lúcida. O estado de saúde de Ariany é estável, mas a paciente ainda não tem previsão de alta. A bala, que segundo a assessoria de imprensa do cantor está alojada numa das próteses de silicone no seio da artista, não foi retirada durante a cirurgia. Segundo os médicos, a dançarina será avaliada para que a equipe decida se o projéctil será retirado, em alguns casos, os médicos preferem não mexer para evitar traumas maiores.
De acordo com o empresário do cantor, Paulo Lopes, Ariany ia encontrar-se com o grupo, quando foi surpreendida por criminosos armados próximo à favela Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. “Ela tentou fugir e acabou sendo atingida”, disse.
Ariany Cristine conseguiu evitar a morte com a ajuda dos implantes mamários que alojaram o projéctil.