Atualidade

Kim Kardashian tem medo que a filha seja vítima de racismo

A socialite, que tem uma filha com o rapper Kanye West, aventurou-se no ativismo político e, através do seu blogue, escreveu um emocionado texto sobre as discriminações de que já foi alvo, garantindo que fica “enojada com racismo”.

“Sinceramente, antes de North, nunca me preocupei muito com a questão do racismo ou da discriminação. É um assunto pelo qual o Kanye se interessa muito, mas eu achava mais fácil acreditar que essa batalha não era minha”, começou por dizer.

No entanto, Kim Kardashian assegurou que tem passado “por alguns incidentes que me deram nojo e me fizeram perceber a questão. Dei-me conta de que o racismo e a discriminação ainda estão vivos e são tão odiosos e venenosos quanto sempre foram”.

Kim, que é descendente de arménios, estaria a referir-se a um incidente no início do ano, quando foi acusada de “gostar de negros” por um adolescente em Beverly Hills, fazendo com que Kanye partisse em sua defesa, supostamente agredindo o rapaz.

“Sinto-me responsável como mãe, figura pública e ser humano para fazer o que puder para que, não apenas a minha filha, mas todas as crianças, não tenham que crescer num mundo onde são julgados pela cor da sua pele, género ou orientação sexual”, concluiu.

Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West