Evan Rachel Wood não está a atravessar uma boa fase da sua vida. Depois do fim do casamento de dois anos com Jamie Bell, a atriz está agora a ser processada por uma produtora por ter abandonado o filme “10 Things I Hate About Life”.
A Film LLC alega que o facto de a atriz ter cessado contrato durante a fase de produção do filmeconduziu a empresa a vastos prejuízos.
Evan Rachel Wood terá recebido um adiantamento de 19 milhões de euros para dar vida à protagonista, mas terá desistido durante as sessões fotográficas iniciais, sem dar qualquer justificação.
Em reação, o advogado classifica a ação como “absurda” e nega que a atriz tenha abandonado o papel, garantindo que foi a produtora que quebrou o contrato por ter ficado sem dinheiro a meio do período de produção.
“A produção foi suspensa em fevereiro de 2013, quando ficaram sem dinheiro. Mesmo depois disso, Evan concordou em retomar a produção em novembro do mesmo ano, quando os produtores garantiram que tinham resolvido os problemas. No entanto, não conseguiram pagar a Evan Rachel Wood o dinheiro que lhe deviam”, assegurou.