O cantor britânico deixou Margaret Nash, 52 anos, em agonia ao cair sobre ela depois de pisar o palco em falso e cair em cima da plateia durante um espetáculo da tournée “Swings Both Ways”, na Metro Radio Arena no mês passado.
Margaret não assistiu ao resto do concerto uma vez que teve de ser examinada pelos paramédicos presentes no local, antes de ser levada para o hospital mais próximo, onde acabou por passar o resto da noite.
O gerente da Metro Radio Arena contou ao jornal “The Daily Mirror” que “a senhora disse que sentia dores no braço” e foi-lhe dito que “tinha o braço partido”. “Entramos em contato com a produtora de Robbie e eles estão em contato com a senhora”, acrescentou.
No Twitter, Katie, filha de Margaret, criticou o cantor, de 40 anos, pela sua falta de educação depois da queda. “Caíste sobre a minha mãe e ela está no hospital com o braço partido e nem pediste desculpa”, escreveu.
Esta não é a primeira vez que Robbie cai do palco. Já em 2006, o artista arriscou passos complexos de dança em Leeds e acabou por cair. Na altura disse: “Isto vai ensinar-me a ser menos convencido. Cai como um imbecil”.