A modelo internacional Arleth Laudino cumpriu um sonho de infância e estreou-se na passerelle como estilista, dando a conhecer ao mundo a “Laud’s”. A sua etiqueta de alta-costura. O desfile de apresentação da coleção inaugural “Paris – New York” teve lugar na terra natal da modelo, no Angola Fashion Week.
Esta coleção transmite muito da personalidade da modelo angolana de 22 anos, que afirma “a minha paixão pela moda começou muito cedo”, acrescentando “gosto de vestidos com rachas e transparências, roupa elegante de alta-costura, mas sensual”. É também o reflexo das múltiplas viagens que Arleth Laudino faz enquanto modelo internacional e que são a sua grande fonte de inspiração para o corte ousado e padrões revigorantes presentes em cada peça.
A Laud’s posiciona-se como uma marca internacional de alta-costura, confecionada na Europa para o mercado africano, com modelos exclusivos e personalizados pelo cliente. São peças femininas e luxuosas costuradas à mão em atelier elegendo materiais premium.
A Move Notícias teve acesso a fotos exclusivas da coleção, realizadas durante a produção do catálogo da marca na Quinta das Lágrimas Palace Hotel, em Coimbra.
Ficha técnica
Texto: Teresa Arsénio
Fashion Designer – Arleth Laudino
Produção – FORDOC
Produção Executiva – Teresa Arsénio
Fotos – Mcrespo
Maquilhagem – Vanessa Kuzer
Cabelos – Deslumbra Requinte
Local – Quinta das Lágrimas Palace Hotel (Coimbra)