A pouco mais de um mês de conhecer o terceiro filho, o ex-jogador do Sporting Beto Severo, de 38 anos, e a treinadora de ginástica rítmica Sandra Nunes, de 34, revelaram na visita ao laboratório selecionado para realizar a criopreservação das células estaminais do sangue e do tecido do bebé, o nome escolhido para o primeiro filho em
comum.
O ex-internacional português revelou que o bebé se vai chamar Vicente e tem nascimento previsto para o início de Novembro. “Estou muito feliz por voltar a ser pai, já sinto falta de todas aquelas atividades que normalmente os pais consideram mais chatas e desgastantes como dar banho e mudar a fralda. É o meu terceiro filho por isso já tenho mais experiência e considero até que saberei ser um melhor pai. Não fiz a criopreservação em nenhum dos meus outros filhos pois, na altura, o serviço ainda não estava disponível em Portugal. Tinha muitas dúvidas por isso a visita ao laboratório da Cytothera foi bastante útil. É importante que as pessoas percebam que apenas congelar o cordão não é o mesmo que fazer o isolamento das células passíveis de ser utilizadas em tratamentos e colocá-las disponíveis para utilização imediata em caso de necessidade” revelou.
A gravidez não tem sido muito tranquila como contou Sandra Nunes: “Foi uma gravidez planeada mas não tem sido muito tranquila, comecei a ter contrações muito cedo. Ter filhos e casar nunca esteve nas minhas prioridades mas depois de conhecer o Beto tudo mudou. O Beto queria um menino para o ensinar a jogar futebol e eu queria uma menina para a colocar na ginástica. Ele ganhou (risos) mas pretendemos deixá-lo experimentar todas as opções e não fazer qualquer pressão na escolha”.
Beto Severo já é pai de Bruna, de 14 anos, e de Tiago, de 11, fruto do seu anterior casamento. Vicente é o primeiro filho do casal, que está junto há mais de um ano. Beto e Sandra revelaram ainda que se conheceram através de amigos em comum, que o casamento está nos planos futuros e que, por enquanto, não planeiam ter mais filhos.
Foto: Divulgação