Há meses que não abria paginas de publicações ditas coloridas. Masoquistamente atrevi-me, não por saudades, confesso.
Percebo o porquê deste nome. De facto, continua tudo uma imensidão de colorações surreais.
A morte do filho de uma é aproveitada para promoção própria e de amigos. O que deveria ser intimo é uma fantochada pegada. Felizmente, tem um mês de férias enquanto o comum dos mortais tem de trabalhar 5 dias depois.
Outra queixa-se que, coitadinha, vai ver o seu ordenado milionário reduzido em 6 ou 7 mil euros…, e já não é a primeira nesta choradeira. Que maçada! Aleluia que ainda fica com patrocínios, presenças e outros trabalhos… Realmente, não dá para viver com 475,00 euros…
Ainda outra morte, uma criança, que foi explorada mediaticamente, e não só, até ao tutano. Só o escriba se lembrará que há centenas de crianças doentes em Portugal e que, como almas tão caridosas e afectuosas que mostramos ser, podemos ajudar as que cá estão. Bem sei que não são familiares de alguém mediático, mas são crianças e é a criança que importa não é?!… Ou não havendo mediatismo, será que faz a diferença?
Uma já sacou um actor. Finalmente…foram 10 anos de muita horizontalidade e perseverança.
Patetas que num dia queixam-se de violência domestica ou que são empalitadas, para no outro fazerem publicações e juras de amor. Aproveitam e vão de férias, pagas, para homenagear o amor que os une.
Para alimentar e não cair no esquecimento, de dia estão na praia com uma namorada e a noite dormem com outra. Paparazzis combinados, todos vestidinhos e arranjadinhos parecendo distraídos e férias pagas no estrangeiro, em exclusivo nacional, é mato… O povo compra e acredita…
Uma habitual personagem, mentirosa compulsiva, diz que não gosta de topless nem de quem o faz! Essa mesma que já se despiu para revistas e é mãe de filhas… Num dia tem 48 anos, no outro 49!!! A verdade é que faz 50 anos dia 4 de Outubro. Namora e diz que gosta que lhe ponha creme por quem estiver apaixonada na altura. É a verdadeira vedeta tuga despudorada e que molda consciências… Classificados de borla não e para todos.
Assim se tornam menos invisíveis, e, pasmem-se, vão ganhando mais… República de loucos que premeia isto…
Plagiando um post de uma amiga, 50 mil candidaturas para o ensino superior 125 mil para a casa dos segredos. É o que temos, o que querem e desejam ser…Valham os exemplos e quem os promove, co-autores da desgraça…
Para rematar, dar os parabéns a quem se iniciou nas lides deste tipo de publicações, por namoro ou por colagem à foto. O esforço compensou sinal de que estão preparados para a futilidade, hipocrisia, falsidade, descompensação e depressão pessoal oculta.
Portanto, tudo continua igual no mundo dos famosos, pseudos e aspirantes…
Coisas positivas? Não devem de existir…
Vou ali, ao ponto verde… e tirar um apontamento… até terça!