Odin foi o concorrente escolhido para abandonar a casa, recebendo 65% dos votos. Mas antes disso, a noite de gala do reality show da TVI teve algumas surpresas.
O botão dos segredos marcou o início da gala de domingo. Os líderes dos grupos carregaram nos segredos de Odin e Agnes, respetivamente.
Depois das pistas cedidas pela voz, Odin e Agnes viram os seus segredos desvendados e perderam todo o dinheiro que tinham nas contas.
Bruno e Fernando foram os primeiros a marcar presença no confessionário. Os ciúmes que o “Savate” sente pela Flávia foram o tema da conversa.
As mães do Pedro, da Flávia e do Fernando foram a surpresa da noite, elas entraram e vão viver com os concorrentes até ordens contrárias da voz.
Pedro e Cristiana proporcionaram um momento divertido no confessionário, e a concorrente foi surpreendida quando percebeu que tinha muitas semelhanças com a ex-concorrente da terceira edição do reality show, Cátia Palhinha.
O pai de Daniel entrou no confessionário, mas não esteve com o concorrente, esteve sim à conversa com Liliana.
Daniela, Odin; Ricardo e Elisabete estiveram juntos a conversar com Teresa Guilherme, e Daniela foi “surpreendida” pela nomeação automática da voz, um castigo pelo seu comportamento na casa nos últimos dias.
As emoções estiveram à flor da pele quando Ricardo teve que decidir entre ver a mãe ou dar a carta a Odin, a tão famosa carta do irmão. Ele escolheu dar a carta a Odin, mas o colega recusou o gesto do emigrante e rasgou a carta. Ricardo abraçou a mãe e Odin acabou por ser recompensado pela voz e leu, finalmente, a carta do irmão.
Na noite não faltou ainda uma partida, desta vez a Elisabete e Liliana, que achavam que poderiam sair, porém rápido perceberam que se tratava de uma brincadeira.