Gonçalo e Genny Queirós estão a viver uma situação dramática no Dubai. O casal de emigrantes portugueses precisa de 50 mil para manter a filha, recém-nascida no hospital. A bebé, Margarida, nasceu no Mediclinic City Hospital com 25 semanas e apenas 410 gramas, por isso a sua vida depende da continuidade na unidade de saúde. Genny, que quase morreu no parto com eclampsia, já teve alta do hospital.
Depois da conta de valores elevados que Gonçalo teve de pagar, o hospital exigiu o pagamento de 50 mil euros de caução para continuar a tratar de Gui. Desesperados, uma vez que o seguro que possuem não cobre todas as despesas médicas, os pais pediram ajuda pelo Facebook, para conseguir angariar o dinheiro que lhes vai permitir continuar a tratar da filha.
Ontem, domingo, ainda faltavam 3 mil euros para dar como garantia e prazo de entrega termina hoje.
Os pais continuam a lutar para transferir a filha para o Latifah Hospital, uma vez que é impossível transferir a pequena Margarida para Portugal.
Gui, como é carinhosamente tratada a bebé, continua a lutar diariamente e a melhorar. A mãe revelou que a veia do coração já fechou e que a menina continua a aumentar o peso. “Deus dê forças à minha guerreira que tem lutado tanto”, escreveu Genny no Facebook.
No sentido de ajudar o casal, os amigos já criaram uma página de de Facebook “Vamos ajudar a Genny e Gui”, para que as pessoas possam contribuir.
“Eu estou de pés e mãos atadas, só peço a quem me puder ajudar com algum dinheiro para nós pagarmos as contas todas… Ajudem-me! Eu não sei o que fazer!”, apelou o pai, Gonçalo.
Fotos: Facebook