O médio argentino recebeu um Corvette Stingray avaliado em quase 100 mil euros no dia em que foi apresentado como reforço do Manchester United, mas rejeitou o presente de um dos patrocinadores do clube inglês.
A imprensa britânica avança que Di María não aceitou a “bomba” por a equipa onde joga atualmente não estar a fazer um bom arranque de época, seguindo o exemplo do capitão, o avançado Wayne Rooney.
Neste momento, os “Red Devils” ocupam a sétima posição na Liga Inglesa, tendo já perdido com o rival Manchester City e empatado com o Chelsea de José Mourinho, o que está a desagradar aos adeptos e a pesar no balneário.
A marca norte-americana deu os carros para usufruto dos craques até ao fim da temporada, na sequência de um contrato assinado com o United no valor de 420 milhões de euros e prolongar-se-á até 2021.
Recorde-se que Angel Di María foi comprado ao Real Madrid por 75 milhões de euros, tornando-se a contratação mais cara no futebol inglês e a maior venda alguma vez realizada pelo emblema espanhol. A ligação é válida por cinco épocas.
Foto: Facebook