A visita da duquesa de Cambridge a Nova Iorque era esperada com alguma curiosidade, nomeadamente quanto ao guarda-roupa que iria usar durante a primeira viagem oficial aos Estados Unidos, e Kate não desiludiu.
Durante três dias, ao lado do marido, o príncipe William, a duquesa desfilou modelos de variadas marcas. No último evento em que participou, antes do regresso a casa, Kate optou por reciclar um vestido de gala de uma das suas estilistas de eleição, Jenny Packham.
A duquesa usou vários casacos para se proteger do frio que se fazia sentir na Big Apple. Um casaco que a mulher de William usou no segundo dia na cidade dos arranha-céus foi da marca Goat. A peça chamou de tal forma à atenção, que esgotou em poucas horas.
No entanto, Kate Middleton também brilhou num dia de chuva, na visita ao memorial das vítimas do 11 de Setembro, com um casaco Fuschia da Mulberry. A duquesa também usou um casaco de um criador norte-americano, Tory Burch, que conjugou com umas calças, compondo um look mais casual que usou na ida a Madison Square para assistir a um jogo de Basquetebol.
Além disso, Kate elegeu ainda duas peças da Seraphine e usou um vestido preto e um casaco da marca.
Fotos: Reprodução