Nem mesmo quando está a trabalhar no tribunal Amal Clooney deixa de ser o centro das atenções. Até porque a mulher de George Clooney faz parte da equipa de defesa de mais um caso mediático.
A advogada esteve esta quarta-feira, dia 28, no Tribunal Internacional de Direitos Humanos, em Estrasburgo, para defender a Arménia no caso que envolve a negação do genocídio por um político turco, Dogu Perincek, em 1915. Cem anos depois, o governo turco rejeita o termo genocídio organizado e continua a negar que as mortes tenham sido intencionais, o que ainda gera tensões entre os dois países.
Afastada de Hollywood, Amal viu-se rodeada de fotógrafos e não só… os anónimos que se encontravam no tribunal pegaram nos telemóveis para captar uma imagem da mulher da estrela da sétima arte. A usar a toga tradicional de advogada, Amal continua a mostrar a mesma elegância com que desfila na passadeira vermelha.
Esta semana surgiram rumores de que o casamento de quatro meses entre George e Amal estaria a passar por uma crise. A imprensa internacional afirma mesmo que o casal, que disse o “sim” em setembro do ano passado em Veneza, está à beira do divórcio. Indiferente a estes rumores, a advogada continua a dar o seu melhor no tribunal.
Veja o vídeo: