Há um biquíni que está a fazer sucesso entre as mulher. O modelo da TaTa Top tem um estampado realista dos seios e volta a reacender a polémica dos mamilos femininos à mostra.
A ideia do biquíni surgiu através de um casal de mulheres de Chicago, Robyn e Michelle Lytle, que resolveram chamar a atenção para este sexismo moralista, defendo assim a libertação do corpo da mulher.
Até já surgiu uma campanha sobre o assunto. A #FreeTheNipple, que defende que a exposição dos mamilos não é algo pornográfico e deve ser encarado com naturalidade, foi apoiada pela filha de Bruce Willis, que saiu para as ruas de Nova Iorque em topless. Rihanna, Iggy Azalea e Cara Delevingne foram outras famosas que também mostraram o seu apoio à causa.
A marca já foi censurada no Instagram e Facebook. No entanto, continua a produzir modelos de diferentes cores para todos os peitos. A peça pode ser adquirida no Instagram da TaTa Top e custa cerca de 18 euros.
As receitas angariadas pelas vendas revertem a favor de organizações não governamentais que apoiam a luta contra o cancro da mama.
Fotos: Instagram