13 anos, 14 mil pacientes e 600 cirurgias por ano. Estes são os números que reflectem o sucesso da Clínica Luso Espanhola do Porto. Na festa de comemoração de mais um aniversário, que se realizou no último domingo, dia 26, no espaço L’ Kodac, em Leça da Palmeira, Emílio Valls não escondia a felicidade pelas conquistas alcançadas. “Esta é uma data muito importante, quando abrimos já tínhamos um trabalho prévio com o consultório, mas a verdade é que não esperava este crescimento tão grande. Por isso, estou muito feliz”, contou à Move Notícias o cirurgião e diretor da unidade de saúde.
A clínica está entre “as melhores clínicas a nível europeu na área da cirurgia estética” e depois da abertura do espaço em Madrid, no ano passado, Emílio Valls já tem novos objetivos traçados para um futuro próximo. “Teremos que ampliar a clínica no Porto, porque estamos a rebentar pelas costuras, a clínica já se tornou pequena para as nossas valências. Neste momento estamos a procurar alternativas. Outro passo que queremos dar é a abertura da clínica em Lisboa ou pelo menos um consultório para atender os pacientes que são de lá”, revelou, visivelmente entusiasmado com os novos projetos, que vão contribuir ainda mais para o crescimento e projeção do nome da Luso Espanhola.
A “confiança” é a chave do sucesso. “Os pacientes confiam em nós e no nosso trabalho e isso é o mais importante”, referiu. Por isso, não é de estranhar que várias figuras públicas se tenham associado à clínica e se coloquem nas “mãos” do cirurgião. Luciana Abreu, Katia Aveiro, Carla Baía e Filipa de Castro são algumas das famosas que não dispensam os conselhos de Emílio Valls.
Fotos: José Gageiro