A atriz está prestes a ser mãe pela quarta vez – o parto está previsto para julho -, mas confessa que continua “cheia de energia”. No entanto, admite que é “diferente ter estado grávida aos 31 anos e, agora, aos 41”.
Fernanda Serrano, que esteve no evento de lançamento da marca Mixa da qual é embaixadora, contou que só aumentou dez quilos: “Tenho algum receio que o corpo não volte tão depressa aquilo que era, devido ao fator idade e de este ser o quarto filho, e compenso com boa alimentação e cuidados de pele”.
Entretanto, a estrela da TVI, que venceu a luta contra um cancro na mama, já decidiu que não irá amamentar a bebé. “A vida, às vezes, leva-nos a tomar este tipo de decisões. Acho que vou ficar muito mais tranquila, assim como a bebé, apesar de ter muita pena, por ser um processo muito bonito e feliz”, revelou.
Apesar da bebé ainda não ter nascido, a atriz já pensa em regressar ao trabalho, o que deverá acontecer em “setembro/outubro”, já que vai protagonizar a próxima novela da estação de Queluz. “Não quero descansar depois do parto. Acho que descanso mais a trabalhar do que se ficar em casa”, afirmou.
Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos – que já são pais de Santiago, 10 anos, Laura, de 7, e Maria Luísa, de 5 – ainda não escolheram o nome da filha que está prestes a chegar.
“O Santiago escolheu o nome da Maria Luísa, e agora será a vez de a Laura escolher o nome da irmã. Vamos fazer uma ‘short-list’ de três nomes para ela escolher depois do nascimento da bebé”, explicou.
A família está a viver com grande entusiasmo a chegada de um novo membro.
Fotos: Divulgação