Atualidade

Robert Downey Jr. revela como fez as pazes com Sarah Jessica Parker

Robert Downey Jr. e Sarah Jessica Parker namoraram entre 1984 a 1991 e foi a atriz quem, na altura, colocou um ponto final no romance. Tudo devido ao vício do ator em álcool e drogas.

Vinte e quatro anos após a separação o ex-casal fez as pazes e o protagonista de “Homem de Ferro” contou no programa de rádio de Howard Stern como tudo aconteceu. Robert revelou que estava em Nova Iorque, a divulgar do recente filme “Vingadores: A era de Ultron”, e quis encontrar-se com a protagonista de “Sexo e a Cidade”, com quem viveu durante sete anos. Os dois encontraram-se no apartamento da atriz e depois almoçaram juntos. “É engraçado porque ainda temos aquela perceção da pessoa com quem vivemos durante sete anos e, com o tempo, o seu ponto de vista muda completamente. Ela é tão engraçada e forte. Cheguei a conhecer os seus filhos (James Wilkie e as gémeas Marion e Tabitha) e vi a maneira como ela e Matthew (Broderick) vivem. Respeito muito o casal”, disse.

Sarah é casada com Matthew desde 1997. Já Downey Jr. vive com a mulher, a produtora Susan Levin desde 2005, e os dois filhos, Exton, de 3 anos, e Avri, de seis meses. “O encontro foi ótimo e disse tudo o que queria”, completou, sem entrar em mais pormenores sobre a conversa.

Oiça a entrevista em inglês: