Se há alguém que possa fazer desaparecer todos os problemas e chatices esse alguém é Ray Donovan (Liev Schreiber). Os ricos e famosos já o sabem e recorrem aos seus serviços sempre que uma situação inflamável ou constrangedora aparece no meio do caminho. Para Ray Donovan não há obstáculos. A não ser uma pedra no sapato, neste caso a própria família, a começar pelo seu pai Mickey. Na terceira temporada de “Ray Donovan”, em estreia no TVSéries quarta-feira, dia 22, às 23h30, Mickey Donovan já está fora da prisão, depois de uma inesperada ordem de liberdade, e promete erguer o seu próprio império. O que naturalmente vai agitar o negócio de prestação de serviços do filho Ray.
Ray Donovan já provou que não tem rival na resolução daquelas pedrinhas que se intrometem na vida dos ricos e famosos e que podem atrapalhar a tranquilidade dos seus negócios e estratagemas. São vários os seus clientes, que recorrem aos seus serviços para resolver o que quer que seja, sem grandes limites éticos ou morais. Nesta temporada 3 Ray vai ganhar uma nova cliente, Paige (Katie Holmes), que se tornará recorrente, com ‘serviços fixos’. Paige é filha de Andrew (Ian McShane), um multimilionário que tenta vencer em Hollywood como produtor.
Mas o grande destaque da nova temporada é o papel que o pai de Ray vai desempenhar, como fator desestabilizador do filho. Mickey saiu inesperadamente da prisão, com uma ordem de liberdade que chegou para grande surpresa de todos. O objetivo do pai de Ray é agora a reconstrução do seu próprio império, o que inevitavelmente o vai colocar em rota de colisão com o filho.