Os espanhóis não esquecem Casillas e muitos são aqueles que viajam centenas de quilómetros para mostrar o seu apoio ao guarda-redes portista.
Fãs do espanhol têm-se deslocado ao Estádio do Dragão para ver o craque. Este sábado, no jogo em que o FC Porto venceu o Estoril-Praia por 2-0, um grupo de compatriotas do guarda-redes dos azuis e brancos, vestiram-se a rigor, pintaram o corpo com as cores de Espanha, e levaram cartazes, onde se lia “Casillas” o “El Santo”.
Com a sua habitual humildade, mal a partida terminou, o jogador dirigiu-se aos conterrâneos para agradecer, ofereceu as luvas do jogo e ainda tirou uma selfie com o grupo.
Mesmo sem Sara Carbonero nas bancadas – desta vez a companheira do guardião não foi ao Dragão – o atleta não se pode queixar de falta de apoio.
Parece que a vida vai correndo de feição a Casillas. O titular da baliza do FC Porto recebeu esta sexta-feira a notícia de que era um dos 22 convocados de Vicente del Bosque para os jogos com a Eslováquia (5 de setembro) e com a Macedónia (8 de setembro), a contar para a fase de apuramento para o Europeu de 2016.
Fotos: José Gageiro