Kaká e Carol Celico decidiram colocar um ponto final na união de 10 anos e anunciaram o divórcio na noite de sexta-feira, dia 31. Esta notícia surge numa altura em que o casal estava a preparar a cerimónia de renovação dos votos de casamento, que estava marcada para o dia 8 de dezembro.
Num comunicado, publicado no Instagram, Carol Celico lembrou que foram 13 anos de história, com muitas emoções, momentos bons e maus que ambos superaram sempre juntos. “E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses dez anos de casados”, escreveu, referindo-se aos filhos do casal, Luca, de cinco anos, e Isabela, de três.
A empresária revelou, ainda, os dois estavam a tentar, há algum tempo, superar o processo mais dolorido que é a separação: “Não foi uma decisão fácil, e ela vem com desdobramentos delicados e luto”.
“A historia que formamos lado a lado foi única, bem sucedida, e ficará para sempre connosco. Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes. Manteremos um bom relacionamento, de carinho e estima. Desejo felicidade para nós, como família que sempre seremos, e sabedoria para caminharmos sempre em frente”, finalizou.
Recorde-se que Kaká e Carol, que deram o “nó” em dezembro de 2005, já tinham anunciado a separação em novembro do ano passado. Mas após um mês acabaram por reatar a relação.