Indignado com as notícias que foram publicadas enquanto se encontrava n’ “A Quinta”, de que davam conta que se prostituía para pagar uma vida de luxo, Carlos Costa resolveu submeter-se ao polígrafo. Com o intuito de provar que tal nunca aconteceu, o ex-concorrente enfrentou a máquina da verdade no programa “A Tarde é Sua”, da TVI, esta sexta-feira, dia 20.
Porém, o polígrafo foi perentório e confirmou que o artista já se prostituiu e fez sexo em troca de dinheiro ou presentes.
Perante os resultados, Carlos colocou em causa a veracidade da “máquina da verdade”, continuando a negar que se tenha prostituído. “É mentira, é a única coisa que tenho a dizer. Não sei o que aconteceu, estou completamente despido. Nada disso que aí está é verdade. Isso é uma máquina… estou de consciência tranquila. Nunca fiz sexo em troca de dinheiro. Houve pessoas que me avisaram para não me meter nisto, eu estar aqui é a prova de tudo, não ia estar aqui a mentir em público”, defendeu o jovem.
Confrontado com a afirmação do cantor, José Landa garantiu que a máquina não mente. “Cada pessoa que se senta aqui tem três direitos: dizer a verdade, enganar a máquina, mentir ou tentar denegrir a máquina. O Carlos tem todo o direito de negar os resultados, mas tenho uma longa experiência, antes de você nascer já eu trabalhava com a máquina e ninguém tem o direito de dizer que a máquina se enganou”, disse o especialista, que todas as semanas marca presença no formato conduzido por Fátima Lopes.
A Carlos Costa só restou aceitar os resultados, não conseguindo pôr fim às suspeitas e polémicas que pairam sobre si.
Veja o vídeo aqui.