Em contagem decrescente para passar o primeiro Natal em casa após ter sido preso, o ex-apresentador recebeu no sábado a visita da filha mais nova, Mariana, com quem fez planos para os três dias de liberdade.
“Hoje fui visitar o meu pai e sou eu a escrever aqui que ele estava muito contente e bem disposto. Fizemos os planos para os três dias que vai estar cá fora. Vai ser muito bom”, escreveu a adolescente no mural da página oficial do pai.
Horas depois chegava às bancas uma revista semanal que, na capa, trazia que “Carlos Cruz não goza liberdade em casa de Marta”, alegadamente por estar “chocado com a atitude dela n’ ‘A Quinta”, um facto que o antigo apresentador pediu para desmentirem na página da filha mais velha.
“O Carlos Cruz comunica que a notícia da TV7 Dias é completamente falsa”, escreveram em nome de quem “só tem cinco minutos por dia para falar ao telefone”, como confirmou fonte próxima à Move Notícias.
Marta está nomeada, a par das outras concorrentes, para ser expulsa esta noite no reality show onde, na noite passada, confidenciou esperar ser avisada sobre quando iria acontecer a saída precária do pai.