Foi na passada sexta-feira que Lisboa vibrou com o regresso de Fernando Mendes ao teatro.
No palco do Villaret, o ator voltou a surpreender os presentes com uma comédia hilariante que conta com a participação de Carla Andrino, Jorge Mourato e Patrícia Tavares.
Na plateia, nomes ilustres do panorama nacional soltaram largas gargalhadas ao longo do espectáculo e, no final, aplaudiram de pé toda a equipa.
Entre as figuras públicas ali presentes destacou-se Jorge Jesus, que saiu em passo apressado no final da peça não falando com os jornalistas ali presentes, e Sandra Ferreira e Flora, filha e viúva do eterno “Rei”, Eusébio.
Emocionado com a presença da família de “um grande amigo”, Fernando Mendes não hesitou em dedicar a estreia de “Noivo por Acaso” ao Pantera Negra, deixando os entes do futebolista “lisonjeados e muito felizes”, como fez questão de salientar Flora Ferreira no término do espectáculo.
Em cena no Teatro Villaret até meados de março, “Noivo por Acaso” adivinha-se – pela aceitação na estreia – um sucesso, tal como aconteceu com a antecessora “Caixa Forte”.
Nesta peça, com encenação de Henrique Dias, o apresentador de “O Preço Certo” dá vida a Fernando Moreira, um empreiteiro ambicioso que para “ficar com uma obra” se faz passar por um banqueiro de Nova Iorque que ruma à Graça à procura de noiva, numa movimentada Agência Matrimonial.
De salientar que, tal como já vem sendo hábito nesta altura do ano, “Noivo por Acaso” tem marcadas para esta época três sessões especiais: Dia 25 de Dezembro às 16h30, dia 31 às 23h00 e no primeiro dia de 2016 também às 16h30.
Veja as fotos: