Duas semanas e meia após ter sido expulsa de “A Quinta” da TVI, a apresentadora entregou-se aos ensaios da peça “A Sala de Espera”, uma hilariante comédia com estreia marcada para o início do próximo ano. No palco do Centro Cultural Malaposta, em Odivelas, Merche Romero contracenará com o elenco do qual fazem parte Filipe Salgueiro e Lúcia Garcia.
“Este era um projeto que já tinha abraçado antes de entrar para ‘A Quinta’, e que agora retomei”, partilhou com Move Notícias a bela espanhola no primeiro dia de ensaios. Visivelmente entusiasmada Merche Romero volta à representação, área que já experimentou em outros registos, quer na televisão como no cinema, por exemplo, com “Lua Vermelha” e “Famel Top Secret”.
Sobre os rumores que têm surgido sobre um possível regresso à televisão pela mão da estação de Queluz de Baixo, a também manequim diz não saber de nada. Neste momento “estou focada na peça”, frisa, como que afastando ruídos de notícias nunca confirmadas.
Fora do reality show da TVI, Merche vai seguindo atentamente o que se passa na herdade da Venda do Pinheiro, até porque o irmão mais novo, Santiago, continua em cena. “Acho que ele está a reagir muito bem, tranquilo, e apesar de ser um jogo é aquilo que ele é: uma paz de alma” afirmou, contente pela “enorme educação” que Santi tem revelado no programa.
Já sobre o possível romance do personal trainer e ator com a cantora Romana, revelou que não acredita que a relação vá além da amizade: “Não acho que vá singrar, mas vamos ver o que acontece quando eles estiverem cá fora”.