Iman, mulher de David Bowie, publicou uma série de mensagens comoventes nas redes sociais dias antes da morte do artista.
“A luta é real, mas Deus também é”, escreveu no Twitter no domingo, dia em que o lendário cantor faleceu, após uma batalha de 18 meses contra o cancro. Nas horas seguintes ao anúncio do falecimento do cantora, esta segunda-feira, a publicação contava com mais de duas mil mensagens de condolências para a modelo somali-americana, de 60 anos, e para a filha do casal, Alexandria, de 15 anos.
Para já a ex-manequim não se pronunciou sobre esta dura perda, mas no sábado tinha deixado outra mensagem: “Às vezes você não sabe o verdadeiro valor de um momento até que ele se torne uma memória”.
Na conta de Iman, foram publicadas uma série de fotografias antigas de Bowie e mensagens carinhosas para assinalar o seu aniversário de 69 anos na última sexta-feira. “Eu vou amar-te até morrer, vou ver-te no céu #hoje, feliz aniversário, sr. Bowie”, escreveu na legenda de uma fotografia do artista com Tina Turner, parecendo prever que o marido estava prestes a partir.
O casal, que viveu um dos casamentos mais duradouros no mundo da fama, deu o “nó” em 1992.