Mais candidatos mostram o seu talento no grande palco do “Got Talent”, da RTP, no Coliseu dos Recreios em Lisboa. Ao júri, Mariza, Manuel Moura dos Santos, Pedro Tochas e Sofia Escobar coube, mais uma vez, a difícil tarefa de selecionar os talentos para a semi-final.
Conheça os concorrentes que passaram à fase seguinte:
Alfredo (23 anos) e Mariana (20 anos) conheceram-se no Sport Clube do Porto. Neste clube, Alfredo foi campeão nacional júnior e sénior (pares mistos) e Mariana venceu o campeonato nacional júnior elite. Mais tarde juntaram-se ao Acro-Clube da Maia onde foram campeões nacionais de Elite Sénior. Ambos já participaram em vários campeonatos do Mundo. Acham que vão impressionar o júri pelo grau de dificuldade, a ligação entre os dois e a beleza das forças combinadas.
Alfredo e Mariana mostraram o seu talento para Forças Combiandas
Pedro e Inês conheceram-se há quatro anos num evento de dança, onde surgiu a ideia de começarem a dançar juntos. São como irmãos. O maior orgulho foi terem ganho o campeonato europeu. Acham que vão impressionar o júri porque dentro da dança conseguem marcar a diferença.
Pedro e Inês
Francisco Mouzinho começou a praticar ilusionismo aos 12 anos. Aos 15 anos começou a ganhar dinheiro pelos truques que fazia, em festas, casamentos, hotéis, teatros e casinos. Em 2015 ganhou um prémio no “Congresso Português de Ilusionismo”. Foi o avô que o inscreveu em Got Talent Portugal.
Francisco Mouzinho
Pedro Gouveia aprendeu a fazer malabarismo com o irmão mais velho. Participar em Got Talent Portugal dá-lhe a oportunidade de aprender mais e dar a conhecer o seu talento.
Pedro Gouveia
Andreia da Silva, de 23 anos, adora desenhar e pretende mostrar algo diferente em Got Talent Portugal. É tatuadora.
Andreia da Silva
Fernando e Inês são casados e têm uma filha de onze meses. Têm em comum a paixão pelos animais. Através das galinhas, ensina a treinar outros animais. Dizem que as galinhas aprendem muito rápido e são capazes de fazer provas tal como os cães. Acham que vão impressionar os jurados porque eles já viram tudo menos galinhas e vão querer ver mais.
Fernando e Inês
Cruzados são uma banda com cinco elementos: Rúben (22anos), Guilherme (20 anos), Luís (18 anos), Duarte (17 anos e Rui (21 anos). É composta por duas guitarras, um baixo, um vocalista e uma bateria. A banda existe há três anos. O Got Talent Portugal é o inicio de um sonho do qual lutam todos os dias. Descrevem-se como pessoas humildes e bastante amigos e isso reflecte-se
nas atuações.
Cruzados
Cintia Lopes é apaixonada por monociclo. Neste momento, participar em Got Talent Portugal pode ser uma grande mudança na sua vida.
Cintia Lopes
Custódio Mal Passado e Horácio Mergulhão partilham casa e são amigos há vários anos. Costumam atuar na discoteca Tokio em Lisboa. As paixões em comum são a música e a Zelda (a gata).
Custódio & Horácio
José Varela adora cantar e acredita que o Got Talent Portugal pode ser uma abertura para o mundo da música. Começou a cantar em Angola. Em Portugal atua em restaurantes.
José Varela
Vêm ao Got Talent Portugal porque querem dar visibilidade à dança oriental e mostrar que é uma dança difícil que merece reconhecimento. Têm em comum uma grande amizade, interajuda e uma grande paixão pela dança.
Sahara Dance Group
Daniel Seabra começou aos 12 anos a praticar Ginástica Acrobática. Nos últimos 7 anos dedicou-se por inteiro às artes circenses, trabalhando com várias companhias e em eventos, como Chapitô, Lemon Live Entertainment e Wee Events. Vem ao Got Talent Portugal porque foi muito incentivado por colegas e amigos e quer mostrar um novo estilo de circo.
Daniel Seabra
Em 2009, o professor de educação física descobriu a modalidade e decidiu levar para a escola. A partir daí começaram a participar em competições nacionais. Em 2011, foram à primeira competição internacional em Paris. Em 2012 organizaram o Campeonato Europeu em Portugal. Querem divulgar a modalidade em Portugal e acabar com o preconceito em relação a esta modalidade.
Molinhas
João Afonso pretende participar em Got Talent Portugal por ser um grande desafio e dar a conhecer o pole dance. Em 2014 foi viver para Itália e atualmente está a dar aulas em três escolas de Pole Dance. Em janeiro de 2015 representou Portugal na Suiça no campeonato Pole Art Suiça, ficou em 2º lugar na categoria Amador. Acha que vai surpreender por ser uma abordagem diferente da modalidade, onde conta uma história ao mesmo tempo que dança.
João Afonso
Daniel e Gonçalo conheceram-se há dois anos numa competição e começaram a treinar juntos, mas nunca entraram numa competição em equipa. Gonçalo foi campeão nacional em 2015 e vice campeão em 2014. Representou Portugal, em 2014 e 2015, numa competição em Moscovo. Participar em Got Talent Portugal é uma boa oportunidade de divulgar a modalidade e tentarem mais apoios e abrir uma academia de Street Workout.
Daniel e Gonçalo