Depois de ser várias vezes emprestado a outros clubes, o futebolista Yannick Djaló rescindiu com o Benfica para continuar a competir no campeonato tailandês de futebol, ao serviço do Ratchaburi Mitr Phol, por quem assinou esta quarta-feira por uma época.
Aos 29 anos, Djaló ainda tinha meio ano de contrato com os encarnados que nos últimos quatro anos o foi cedendo ao Toulouse (França), San Jose Earthquakes (Estados Unidos) e Mordovia Saransk (Rússia), tendo contado com ele apenas durante uma época.
A recente contratação foi confirmada na página oficial do clube tailandês e também no Facebook, depois do jogador ter passado os testes médicos realizados em Ratchaburi. Yannick vai partilhar balneário com Diego Maurício e Pablo Vitti, antigos internacionais sub-20 do Brasil e da Argentina.
Com mais uma aventura internacional, o atleta ficará novamente longe das filhas, Lyonce, de 5 anos, e Lyannii, de quase três anos, do casamento com Luciana Abreu. O casal divorciou-se em dezembro de 2013 e as meninas vivem com a mãe.