Os últimos candidatos mostraram o seu talento no palco de “Got Talent”, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e os ContraPonto estiveram em destaque. O grupo de canto conquistou os jurados – Mariza, Manuel Moura dos Santos, Pedro Tochas e Sofia Escobar -, mas nenhum deles podia carregar no botão dourado. Porém, houve uma surpresa… Vanessa Oliveira e José Pedro Vasconcelos correram dos bastidores até à mesa do júri para carregar no tão desejado botão e assim passar os ContraPonto diretamente para as semi-finais.
Assim, o grupo juntou-se a Shadows, João Afonso, FunkyMonkeyz e Micaela Abreu e ContraPonto que também conseguiram a passagem para essa fase do programa.
No final das audições, o júri reuniu-se para escolher os concorrentes que vão à semi-final.
Veja as fotos dos candidatos que conquistaram o “sim” dos jurados no quinto programa:
Os ContraPonto começaram por cantar juntos na academia de música de Viana do Castelo. Depois acabaram por formar um grupo com vários estilos: pop, jazz e clássico. Não querem viver desde talentos. Acham que é um complemento agradável face às profissões que têm.
ContraPonto
Nuno Cadilhe estudou teatro até aos 21 anos. No último ano, começou a trabalhar numa empresa como animador a fazer modelagem de balões. Depois foi trabalhar para um restaurante em Inglaterra e, foi nessa altura que aperfeiçoou a técnica de modelagem de balões – era conhecido como “O Rei dos Balões”.
Nuno Cadilhe
Fury – Vitor e Guilherme andavam na mesma escola de música até que um dia tocaram juntos. Tocam covers e músicas originais. Acreditam que podem impressionar o júri pela idade, pela imprevisibilidade e pela maturidade musical
Fury
Aos 10 anos, Pedro Teixeira aprendeu sozinho e tocar piano e, em setembro de 2015, decidiu tocar guitarra. Vem ao Got Talent Portugal porque quer mostrar a Portugal o seu talento. Quer ser músico profissional e fazer carreira na música.
Pedro Teixeira
Andreia e André são irmãos e dançam juntos no rancho há 5 anos. Dançam no Rancho Folclórico das Ferreiras em Albufeira. Em Got Talent Portugal pretendem mostrar o estilo de rancho do sul que não é muito conhecido e é pouco comum em televisão.
Andreia e André são irmãos e dançam juntos no rancho há 5 anos. Dançam no Rancho Folclórico das Ferreiras em Albufeira. Em Got Talent Portugal pretendem mostrar o estilo de rancho do sul que não é muito conhecido e é pouco comum em televisão.
Bar Boom Bartenders – Tiago e Henrique têm vários anos de experiência na área. Com a participação no programa querem provar que é possível fazer bebida boa e com estilo. O Henrique foi campeão nacional e foi representar Portugal ao Mundial na Bulgária.
Bar Boom Bartenders
António Ledo é de uma família de artistas: mãe tocava acordeão e avô tocava concertina. Aos 10 anos foi para a Escola de Artes de Sines, que deixou mais tarde por querer seguir Ciências. Aos 13 anos foi vice-campeão num concurso de acordeão em Alcobaça. Sonha em partilhar o palco com grandes acordeonistas.
António Ledo
Ricardo Ferreira frequentou um coro em criança e descobriu que gostava muito de cantar. A sua profissão é o teatro mas a paixão é a música. Quer mostrar o seu talento e ter futuro na área da música.
Ricardo Ferreira
Juliana gosta de cantar desde que nasceu. Cantava para familiares e amigos de mestrado. A música nunca foi um hobby mas tinha que dar prioridade à psicologia para ter uma carreira numa outra área. Quer ganhar projeção e visibilidade e fazer vida na música.
Juliana e Rogério
Estúdio da Dança Fátima Mekulosa – O grupo existe há 4 anos. Querem participar no Got Talent Portugal para mostrar o talento dos alunos. O ano passado participaram num campeonato internacional de dança onde conseguiram ganhar dois primeiros lugares, dois segundos lugares e um terceiro lugar.
Estúdio da Dança Fátima Mekulosa
Todos os membros do grupo 80 Wheels conheceram-se na patinagem. Juntaram-se para participar no Got Talent Portugal. Enquanto grupo consideram-se diferentes porque aliam dança, teatro, patinagem e expressão corporal.
80 Wheels
Ai! A Dança é um grupo de 15 elementos. Participam no Got Talent Portugal para conhecerem outro formato de trabalho. Acham que este talento vai impressionar pela forma como se entregam.
Ai! A Dança
Este grupo vem ao Got Talent Portugal com intuito de divulgar o Bollywood em Portugal. É uma oportunidade para mostrarem o que valem, divertirem-se e ganhar experiência.
Bollywood