Dois meses depois de se ter consagrado vencedora do reality show da TVI, Kelly Medeiros confessa que “A Quinta” lhe trouxe “muita coisa boa”.
Apaixonada por Portugal – “um país maravilho” – a jovem brasileira confessa ter adotado terras nacionais como a sua “segunda casa”. Embora com saudades do Brasil, manifesta o desejo de continuar por cá “durante muito tempo”: “Está a correr melhor do que imaginava e quero muito que os meus projetos aqui deem certo”.
Decidida a vingar na televisão, a vencedora do programa da TVI garante que “algumas coisas estão para acontecer” no canal. “Antes de entrar no programa formei-me em teatro e uma coisa que quero muito fazer é trabalhar em televisão, não interessa se como atriz, apresentadora ou repórter externa, o que for, para mim está ótimo”, realça entusiasmada com o futuro.
Embora “tenha acompanhado pouco o ‘A Quinta – Desafio'”, não deixa de enaltecer a prestação do seu amigo, Carlos Costa. “Estou a torcer para que ele saia vencedor”, confessa, salientando que “ele está centrado e tem trabalhado muito”, características que, no seu ponto de vista lhe “valeram a vitória”.
Questionada sobre a sua bissexualidade do concorrente, assumida perante as câmaras, numa altura em que se fala que poderá estar a fazer jogo ao dizer-se apaixonado por Alexandra, Kelly sai em defesa do participante: “Não penso que seja jogo, ele nunca escondeu de que gostava dos dois lados, por isso pode ter acontecido. O Carlos é muito transparente”.
Fotos: Alexandra Martins do Vale