Atualidade

Quem será a próxima vítima da ‘maldição’ de Aaron Ramsey?

Coincidência ou maldição, o certo é que cada vez que o médio do Arsenal marca um golo, morre uma figura pública nos dias seguintes.

Em 44 golos marcados, 15 aconteceram no dia, na véspera ou no máximo três dias antes da morte de nomes sonantes, como foi o caso de Osama Bin Laden, Whitney Houston, Paul Walker, Muammar Kaddafi, Steve Jobs, Robin Williams e David Bowie.

Este sábado, 5 de março, Aaron Ramsey marcou mais um golo, desta feita frente ao Tottenham, igualado a dois o “derby” de Londres.

É caso para dizer: Haverá uma próxima vítima?

Cada vez que Ramsey marca um golo, as celebridades tremem.
Desde 2011 que o jogador de Arsenal é associado a esta coincidência, assumindo tal frequência que, segundo o jornal Marca, quando se soube da morte de David Bowie, vítima de cancro, muitos se apressaram a verificar se o jogador tinha marcado nos últimos dias.

O craque já chegou a ser abordado sobre o assunto e, apesar de achar um disparate, respondeu com sentido de humor. “Não passa de um rumor maluco. No entanto, posso dizer que já ‘matei’ alguns indivíduos malvados…”, brincou, referindo-se a Bin Laden e a Gaddafi, ex-ditador da Líbia.