Dias antes da semana Santa e de se juntar ao estágio da seleção espanhola, mais precisamente no dia 20 de março, Casillas trocou alianças com a companheira de longa data, Sara Carbonero, segundo avança o jornal “ABC”. A cerimónia civil teve lugar no registo de Boadilla del Monte, em Madrid. Ao enlace assistiram o filho do casal, Martín, de dois anos, e duas testemunhas, sendo que uma delas foi a irmã da jornalista, Irene Carbonero.
Assim, o guarda-redes do FC Porto e a jornalista conseguiram dar o “nó” sem grande alarido e de forma discreta, numa altura em que se prepararam para dar a as boas-vindas aos segundo filho em comum, que deverá nascer em maio. Sara usou um vestido branco, sem ser especificamente de noiva.
Esta notícia apanhou todos de surpresa, até porque recentemente Sara confessou que o casamento não estava nos planos do casal.
Aproveitando a estadia na capital do país vizinho, a jornalista celebrou o chá de bebé rodeada de amigas, numa loja de roupa, onde recebeu vários presentes para o rebento, cujo nome ainda não foi escolhido.