A fadista portuguesa é um nome de referência além fronteiras. Paris e Londres, são algumas das capitais que já se renderam à voz e ao estilo inconfundível de Ana Moura.
Mas a cantora não é seguida e admirada apenas por anónimos, Mick Jagger, dos Rolling Stones, assistiu ao concerto da artista portuguesa no Cadogan Hall, em Londres, na noite de ontem (19 de abril).
O jornal britânico Daily Mail, que considera Moura uma das “protegidas musicais” do cantor, publicou imagens de Jagger e da fadista a sairem do espetáculo com ar animado .
No concerto, que estava esgotado há três meses, esteve também presente, na primeira fila, o treinador de futebol português José Mourinho, acompanhado da mulher, Tami.
Após o espetáculo, a fadista fez questão de agradecer a presença dos ilustres convidados através das redes sociais. “Muito obrigada Londres por uma noite inesquecível! Que bom que é ter o apoio dos portugueses na sala. Ontem a táctica foi dada por José Mourinho, na primeira fila. A marcar golos esteve também o meu amigo Sir Mick Jagger! Obrigada a ambos pela presença que muito me honrou”, escreveu na legenda de uma fotografia que partilhou.
O sucesso da fadista em terras de Sua Majestade já levou a que fosse marcado um novo espetáculo, que se realizará no Barbican Centre, a 26 de setembro e estará já perto de esgotar, segundo comunicado oficial.
Veja algumas imagens do concerto em Cadigan Hall:
Fotografias: Cadogan Hall