A socialite e mulher de Kanye West é presença assídua no badalado Festival Coachella e, este ano, no seu site oficial, surpreendeu tudo e todos ao publicar uma lista dos objetos que não podem faltar na sua mala durante o evento.
Entre eles estão os cigarros de marijuana. Kim Kardashian não dispensa ainda o relógio da Apple, saquetas de chá verde e até uma toalha que custa aproximadamente 70 euros, já para não falar de um produto que impede que os seus olhos fiquem secos.
No entanto, indispensável mesmo para a norte-americana (35 anos) é o tal cigarro que lhe permite fumar erva de uma forma camuflada e descontraída.
Trata-se de uma técnica de disfarce que não foi tida em conta por Patrick Schwarzenegger, filho de conhecido ator de Hollywood, que foi apanhado numa situação incómoda, no festival californiano, supostamente a tomar drogas. Embora já tenha negado publicamente essa informação, o namorado da modelo Abby Champion já não se livra dos comentários depreciativos.
Voltando a Kim Kardashian e aos seus objetos indispensáveis no Coachella, eles ascendem a um total de 650 euros. O cigarro que transporta erva no filtro seria o mais barato de todos (apenas 6 euros) e as vendas desse produto, garantem nos Estados Unidos, aumentaram em flecha depois da publicidade que lhe foi feita pela socialite.