O novo programa de sábado à noite da TVI, apresentado por Teresa Guilherme, estreou-se na liderança – visto por 1 milhão e 298 mil pessoas, ocupou o segundo lugar nas audiências – e, desde então, tem-se revelado um sucesso de tal forma que a app “Love on Top” teve, no primeiro dia, um total de 50 mil downloads.
Inspirado no programa norte-americano “Are you the One?” mas com assinatura nacional, o reality show tem onde cinco raparigas concorrentes devem “lutar” pelo coração do Top Boy, o moreno Filipe, de 29 anos e, por seu turno, os cinco rapazes tentarão seduzir Andreia (de 21 anos), a primeira Top Girl.
No entanto, depois de Bruno Esteves ter “lançado a rede” a Alexandra, esquecendo o objetivo primordial de “Love on Top”, foi a vez de Marco tentar a sua sorte com Jéssica.
Numa conversa junto à piscina, o aspirante a piloto confessou achar a jovem brasileira “uma verdadeira gata”. Entre sorrisos e olhares cúmplices os dois concorrentes (ambos pretendentes) procuraram conhecer-se melhor… contra todas as regras.
Jéssica contou que já teve três relacionamentos e que “ficou” várias vezes com outros homens, um deles português, mas nunca com um angolano, ao que o rapaz respondeu prontamente: “Eu tenho descendência angolana e há sempre uma primeira vez para tudo”.
Com os dados lançados, parece que a produção terá algum trabalho a dar rumo aos concorrentes que, ao invés de cumprirem o que lhes foi pedido, atiram em direções diferentes.