O fim de semana na Invicta foi animado com mais uma entrega de prémios aos que, no último ano, se distinguiram no mundo da música. No sábado, o Pavilhão Rosa Mota encheu para os “Melhores do Ano” da Rádio Nova Era.
O anúncio do elenco votado pelos ouvintes coube a várias figuras públicas de várias áreas da sociedade, da moda até à política, passando pelo futebol. Ao lado de Francisco Menezes, o ex-candidato presidencial Vitorino Silva, o famoso Tino de Rans, foi o primeiro a subir ao palco.
Aquele que voltou a ser “calceteiro por amor”, usou da palavra para revelar Shawn Mendes como vencedor da primeira categoria e dar o ar da sua graça.
Diana Pereira, Joana Alvarenga, Cândido Costa, Ricardo e Pedro Guedes, Ana Viriato, Demo, Débora Monteiro e o presidente da Câmara de Valongo, José Manuel Ribeiro, entregaram os restantes galardões, numa noite que confirmou o talento nacional.
Repetente, mas obrigatório, Agir levou a juventude ao delírio com “Parte-me o pescoço” (que até foi atingindo como melhor single nacional) e “Tempo é dinheiro”. Todos sabiam as letras de cor, por isso o jovem artista contou com um mega coro nos refrões.
Numa festa que durou até às seis da manhã, no Porto, destaque ainda para o Prémio Carreira entregue a Carlos Manaça há já trinta anos no ativo.
Veja os vencedores:
Revelação: Shawn Mendes
Melhor Single: Calvin Harris & Disciples – “How Deep Is Your Love”
Melhor Dance: Jack Ü feat. Justin Bieber “Where Are Ü Now”
Melhor Single Nacional: Agir – “Parte-me o Pescoço”
Melhor DJ: Martin Garrix
Melhor Nacional: Mundo Segundo
Veja as fotos:
Fotos: Lumeworld.com