Atualidade

Princesa Leonor encantou em jogo da Liga dos Campeões

Situada entre o pai, o Rei Felipe VI, e o selecionador espanhol, Vicente del Bosque, a Princesa das Astúrias marcou presença pela primeira vez numa bancada de honra de um estádio de futebol, no caso o Vincente Calderón. A encantadora Leonor acabou por dar sorte ao clube da casa, já que o Atlético Madrid venceu o Bayern Munique, por 1-0, na 1.ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

Como as suas aparições públicas são raras, a filha mais velha de Felipe e Letizia, de 10 anos, conquista facilmente as atenções, também como consequência da sua simpatia, beleza e sorriso permanente. Atributos que voltou a revelar na partida de futebol de ontem, dia 27 de abril.

A bancada VIP do estádio da capital espanhola até estava repleta de outras personalidades, como por exemplo o presidente do Conselho Superior dos Desportos de Espanha, Miguel Cardenal, o presidente do Atlético Madrid, Enrique Cerezo, e o presidente do Comité Executivo do Bayern Munique, Karl-Heinz Rummenigge, sem esquecer o próprio Rei de Espanha e o selecionador do país. No entanto, quem esteve no centro das atenções dos fotógrafos foi mesmo a doce Leonor, que desta vez não teve a seu lado a irmã Infanta Sofia, de 8 anos, talvez por ser ainda demasiado nova para marcar presença num evento destes.

Certo é que a Casa Real Espanhola não deixou passar o momento em claro e até fez questão de o partilhar na sua página oficial no Twitter.