A final da Taça de Inglaterra, disputada este sábado entre o Crystal Palace e o Manchester United, ficou marcada por uma gafe ainda antes do jogo começar.
Karen Harding, convidada para cantar o hino nacional britânico perante o estádio de Wembley completamente cheio, acabou por ficar praticamente o tempo todo calada.
Aparentemente, num vídeo partilhado pela Fox Soccer, parece que a cantora teve alguns problemas técnicos com o seu auricular. Quando se apercebeu que tinha falhado a sua entrada, sorriu e começou a cantar mais tarde.
A cantora, de 24 anos, não tardou em explicar nas redes sociais o sucedido, referindo que se tratou de “problemas técnicos”, ainda assim, o momento insólito tornou-se viral, arrancando algumas gargalhadas a quem assistiu.
Após o momento constrangedor, a internet encheu-se de comentários, apelando a Karen Harding para “dizer alguma coisa”. É que “Say something” é um dos seus êxitos – e a canção até tinha chegado ao sétimo lugar no top britânico após o anúncio de que ela iria cantar o “God save the queen”.