Conhecido pelo seu talento musical, o cantor natural do Canadá, de apenas 22 anos, também encanta pelos seus traços físicos. A provar isso está uma das mais recentes atualizações que fez nas redes sociais.
Na madrugada portuguesa deste sábado, dia 28 de maio, Justin Bieber partilhou uma fotografia sua em cuecas e esse assunto já é um dos mais comentados entre os utilizadores do Twitter.
Na imagem, Bieber surge a segurar as partes intimas com a mão esquerda, o que ajudou a levar os seus fãs à loucura. Pela altura em que escrevemos estas linhas, a foto já conta com quase 170 mil comentários e corre para o milhão e meio de “gostos”.
“Isso é insano” ou “Agora só falta postar uma foto com nudez total” são duas das reações mais vistas na caixa de comentários.
O juiz decide
Com esta partilha, Bieber desviou as atenções do facto de ter sido (mais uma vez) judicialmente acusado de plágio.
Em causa está a música “Sorry”, que é um dos temas de maior sucesso da sua carreira e que foi lançado em 2015.
A queixa apresentada por Bieber ter, alegadamente, violado os direitos de autor foi apresentada num tribunal de Nashville, no Tennessee, Estados Unidos, por Casey Dienel, que é o rosto principal do projeto “White Hinterland”.
De acordo com a acusação, os segundos iniciais de “Sorry” são um plágio de “Ring The Bell”, esta última lançada em 2014.
Ouça agora os dois temas e tire as suas próprias ilações: