A socialite norte-americana abusou das selfies na Met Gala de 2015 e foi ameaçada pela anfitriã do baile nova-iorquino, a editora da Vogue norte-americana, Anna Wintour.
Sob aviso, Kim Kardashian cumpriu as regras na cerimónia deste ano, que decorreu na madrugada desta terça-feira, dia 3 de maio. As únicas fotos que a socialite partilhou nas redes sociais foram, curiosamente, as que tirou na gala do ano passado.
Na altura, Anna Wintour fez um ultimato: se Kardashian repetisse a graça em 2016 não seria convidada para a Met Gala seguinte. O aviso foi tido em conta pela socialite, que garantiu assim o passaporte para 2017.
Mesmo sem partilhas no Instagram, a mais famosa do clã Kardashian vincou a sua popularidade no baile desta madrugada, visto que, uma vez mais, a sua extravagância fez toda a diferente.
A norte-americana, de 35 anos, apresentou-se com um “vestido robot” , em total sintonia com o look do seu marido, o rapper Kanye West, que, por sua vez, também se destacou pelas lentes de contacto claras que levou ao evento.
O casal cumpriu com o “dress code”, como pode conferir aqui em baixo: