Após o cancelamento do festival Governors Ball, marcado para o último fim de semana em Nova Iorque, Kanye West prometeu compensar o público com um concerto surpresa no Webster Hall.
O rapper não conseguiu cumprir o prometido.
Tudo porque milhares de pessoas ‘apoderaram-se’ da 11th Street, em East Village (Manhattan), de tal forma que algumas pessoas que assistiram ao acontecimento o apelidaram de ‘motim’.
Mais de quatro mil pessoas juntaram-se no local, para onde alegadamente a festa estava marcada. Tudo, porque Kanye West deu a entender nas redes sociais que iria dar um concerto na madrugada desta segunda-feira.
Segundo algumas fontes, o rapper terá mesmo tentado pedir ao mayor de Nova Iorque, Bill De Blasio, para que fechasse as ruas em redor do Webster Hall de forma a que o concerto pudesse ocorrer ao ar livre, mas sem sucesso.
Por volta das duas horas da manhã, hora a que o concerto estava marcado, os responsáveis pela sala de espetáculos indicaram aos presentes que não haveria concerto, pedindo-lhes que rumassem a casa de forma ordeira.
Vários fãs terão também começado a invadir o estabelecimento trepando janelas e colocando-se em cima de carros.
Kanye ainda terá sugerido que se colocassem ecrãs gigantes no exterior do edifício para que todos pudessem assistir, o que acabou por não ser feito. O evento acabou por ser cancelado.