Depois do escândalo de 2011, quando foram “roubadas” e divulgadas imagens íntimas de diversas estrelas mundiais, incluindo algumas suas, a atriz norte-americana, de 31 anos, voltou a ser vítima de hackers.
Nas “selfies” vindas agora a público, Scarlett Johansson surge deitada numa cama, umas vezes completamente nua e noutras em trajes menores, mas sempre a fazer poses sensuais para a objetiva.
Vista por todo o mundo como uma “sex-symbol”, as novas fotos da atriz foram rapidamente difundidas nas redes sociais e o seu nome surgiu com naturalidade nos topic trends do Twitter.
Bendito sea el hacker que filtro la nudes de Scarlett Johansson pic.twitter.com/sqFE65Q7Hk
— hector regules (@heitor_gare13) 1 de junho de 2016
Alguns dos usuários dessa rede social aplaudem as imagens de Scarlett Johansson, outros exigem respeito pela intimidade da atriz, mas certo é que ninguém fica indiferente.
Para já, desconhece-se a origem destas novas fotografias. Recorde-se a propósito que o hacker que promoveu o escândalo de 2011 (Christopher Chane de seu nome), ao ter violado contas electrónicas de diversos artistas da música e do cinema, como a própria Scarlett Johansson e ainda Christina Aguilera ou Mila Kunis, cumpre agora 10 anos de prisão.