Carol Cesario foi diagnosticada com um cancro em nível quatro, o mais agressivo de todos. A doença, que começou nos pulmões, já atingiu baço e as glândulas supra-renais, e os médicos estimam que lhe reste pouco tempo de vida.
Tendo em conta o estado da progenitora, Rosie Skripkunis, quis proporcionar à mãe momentos inesquecíveis e que, de alguma forma, lhe amenizassem a dor da doença.
Para isso acontecer, a rapariga iniciou uma campanha online para realizar um sonho que a mãe alimentara desde os tempos da adolescência: conhecer o seu ídolo, o cantor Jon Bon Jovi.
Para sua grande surpresa, “em menos de uma hora” após o lançamento da mesma, Rosie foi contactada pelo agente de Jon Bon Jovi a fim de marcar um encontro entre Carol e o seu ídolo no restaurante comunitário do qual o cantor é proprietário, em Nova Jérsia.
A jovem, que optou por guardar segredo do que iria de facto acontecer, disse à progenitora que o restaurante do músico, “Toms River”, lhe tinha oferecido uma refeição gratuita.
O que Carol não esperava é que, durante o banquete, o próprio Jon Bon Jovi aparecesse, parando ao seu lado sem lhe dizer nada.
Ao ver o ídolo, Carol gritou em êxtase: “Oh meu Deus”. Mas a surpresa (que aconteceu na passada sexta-feira, 24) não ficou por aqui.
Bon Jovi ofereceu-lhe ainda uma guitarra autografada e um livro.
“Ela merecia que o seu sonho se tornasse realidade”, afirmou a filha de Rosie na legenda das imagens divulgadas através das redes sociais.
A jovem confidenciou ainda que, desde que aconteceu o encontro, a sua mãe “brilha de felicidade”. “Acredito que esta surpresa dar-lhe-à forças para lutar contra o cancro”, concluiu a rapariga.
Veja o vídeo da surpresa a Carol Cesario: