Portugal está rendido a Pedro Jorge, um dos mini-chefs que mais sucesso faz no MasterChef Júnior, da TVI.
Protagonista de situações hilariantes, o menino de Coruche conta com milhares de fãs espalhados de norte a sul do país, não só pelos seus cozinhados mas, e principalmente, pela sua boa disposição e atrevimento.
E depois de, na semana passada, sob uma onda de indignação, ter sido expulso do programa da estação de Queluz de Baixo, o pequeno cozinheiro teve a oportunidade de mostrar mais uma vez o seu talento, conquistando novamente um lugar entre os melhores.
Na “repescagem”, que aconteceu frente ao Mosteiro de Alcobaça, o desejado Pedro Jorge, em conjunto com Gabriela (que também regressou à competição) mostrou ter pela frente um futuro promissor na área da restauração ao cozinhar para os restantes concorrentes e quatro convidados especiais: Diogo Amaral, Ana Sofia Martins, Sílvia Rizzo e o presidente da Câmara Municipal da cidade, Paulo Inácio.
Neste domingo (26) aconteceu ainda a habitual prova para os petizes que se encontravam a concurso e, no final, Leonor e Gonçalo abandonaram a cozinha do MasterChef Júnior.
Nas redes sociais, as mensagens de apoio a Pedro Jorge multiplicaram-se depois do veredicto final.
Veja o momento em que os pequenos cozinheiros receberam a notícia que estavam de novo em jogo: