“Amor definitivo”. Com duas palavras apenas, Pelé declarou-se publicamente à mulher Marcia Cibele Aoki, com quem se casou ontem, sábado, 9 de julho. Este é o terceiro casamento do antigo craque de futebol, que já tinha afirmado que a empresária de São Paulo era o seu verdadeiro amor.
Pelé, de 75 anos, e Marcia casaram-se no Guarujá, litoral sul de São Paulo. A cerimónia foi reservada aos familiares e amigos, num total de 100 convidados.
No dia anterior ao casamento, o ex-jogador da seleção canarinha publicou uma fotografia com a mãe e a sogra sob a legenda: “Que as nossas famílias se unam na saúde e na felicidade”.
O casal namora há seis anos. Pelé e Marcia Cibele Aoki conheceram-se na década de 1980 nos Estados Unidos da América, quando estavam numa festa em Nova Iorque. Mas os dois só iniciaram uma relação amorosa em 2010. O casal vivia no mesmo prédio em São Paulo e reencontraram-se dentro do elevador.
A primeira vez que os dois apareceram publicamente como namorados foi durante os ‘Golden Foot Award’ no Mónaco, em 2012. Apesar de discreta, Marcia costuma acompanhar o companheiro nos eventos e compromissos profissionais do antigo craque.
Pelé teve cinco filhos das duas primeiras mulheres, Rosimeri Cholbi e a cantora gospel Assíria Nascimento. Para trás deixou ainda relacionamentos mediáticos, como o que manteve com a apresentadora Xuxa Meneghel nos anos 80.