Para além de Beyoncé, a grande vencedora da noite nos Video Music Awards, também Britney Spears voltou a dar que falar na noite deste domingo, dia 28, no evento que aconteceu no Madison Square Garden, em Nova Iorque.
Com um regresso anunciado e esperado por muitos, a cantora subiu ao palco para interpretar ‘Make Me…’, primeiro single do álbum ‘Glory’, lançado recentemente .
Embora tenha dado um verdadeiro show de sensualidade – e ter sido aplaudida pela sua excelente forma física – Britney foi duramente criticada pelos inúmeros fãs, através das redes sociais. Tudo porque a artista recorreu mais uma vez ao playback.
Uma noite que deixa 2007 definitivamente no passado #BritneyVMAs #GEazy https://t.co/X49pQ8Bq5t
— Pedro – GLORY (@pedrontl) 29 de agosto de 2016
Mas se houve quem não gostasse, também surgiram pessoas que apreciaram a ousadia da ‘princesa da pop’ que cantou ao lado do rapper G-Eazy e chegou mesmo a rebolar pelo chão.
Os comentários ‘inundaram’ a internet logo após a atuação de Spears que aconteceu nove anos depois do catastrófico momento em que apresentou ‘Gimme More’ sob uma ‘chuva’ de críticas ao seu aspecto da altura.
Recorde-se que a sua performance mais famosa aconteceu em 2003, quando beijou Madonna no palco enquanto cantavam ‘Like a Virgin’.