O namoro vem desde os tempos da escola e o amor já deu dois frutos: Alba Violet, de três anos, e a pequena Nava Valentina Blue, com apenas quatro meses. Por isso Gareth Bale, jogador do Real Madrid e uma das sensações da equipa de País de Gales no Euro2016, planeou tudo ao pormenor para pedir a noiva Emma Rhys-Jones em casamento.
O pedido foi feito a 16 de julho, dia em que o avançado comemorou o 27º aniversário, e ela disse sim. Os familiares mais próximos e os amigos assistiram ao momento especial.
Mas o que se sabe agora é que Bale não deixou mesmo nada ao acaso. De acordo com o jornal desportivo espanhol ‘AS’, o jogador alugou uma ilha inteira pela módica quantia de 462 mil euros. Coisa pouca para quem ganha mais de 355 mil euros por semana no Real Madrid e outros tantos em patrocínios.
Chama-se Tagomago, tem quase 600 mil metros quadrados e é uma ilha privada no Mar Mediterrâneo. Fica nas Baleares, perto de Ibiza, e é facilmente acessível por barco e helicóptero. Só não é acessível a muitas carteiras. É que o jogador pagou milhares de euros pela ilha e pela estadia. O casal, familiares e amigos ficaram numa villa luxuosa de cinco suites duplas, terraço com vista para o Mediterrâneo, piscina, jacuzzi, ginásio e zona de barbecue.
As comodidades são várias e o staff era composto por um chef privado, cozinheiros, empregados de limpeza, jardineiros, amas e até mecânicos.
A ilha, incluída numa reserva natural, é a mesma onde Cristiano Ronaldo, seu colega no Real Madrid, ficou nas férias em 2014.
Veja aqui as fotografias de uma das mansões da ilha e recorde as imagens que o jogador divulgou na altura: